Com dificuldade em alguma disciplina? Participe da monitoria.

03/10/2018 18:25

Com dificuldade em alguma disciplina?  Precisando de ajuda para resolver exercícios?

A UFSC disponibiliza alunos monitores para lhe ajudar na compreensão das tarefas e esclarecimento de dúvidas. Para encontrar os locais e horários de atendimento, bem como as disciplinas que possuem monitor, você precisa acessar um sistema chamado MONI. Para isso, basta logar com seu IdUFSC.

O link abaixo possui um passo a passo de como encontrar os horários e locais de atendimento.

sid.cts.ararangua.ufsc.br/locais-e-horarios-de-monitorias

Locais e Horários de Monitorias

De acordo com a resolução que regulamenta o programa de monitoria, uma das competências do monitor é oferecer aos estudantes suporte pedagógico para a realização de seus trabalhos, colaborando assim para a compreensão das tarefas, esclarecimento de dúvidas e contribuição para a melhoria do processo de aprendizagem.