RESULTADO DA SELEÇÃO DE MONITOR REMUNERADO REFERENTE AO EDITAL Nº 03/SID/CTS/ARA/2021

17/03/2021 10:20

A SECRETARIA INTEGRADA DE DEPARTAMENTOS (SID) DO CENTRO DE CIÊNCIAS, TECNOLOGIAS E SAÚDE DO CAMPUS ARARANGUÁ DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA, no uso de suas atribuições conforme Edital Nº 3/SID/CTS/ARA/2021 resolve:

1. Divulgar o resultado da seleção de monitor remunerado conforme Edital Nº 3/SID/CTS/ARA/2021 e instruir o candidato selecionado para dar prosseguimento ao programa de monitorias do semestre de 2020/2.

1.1 Lista de classificação por disciplina:

EES7372 – Transmissão e Distribuição de Energia (1 vaga)
Matrícula Nome Classificação Supervisor
16250618 Ioly Machado Vieira Leonardo Elizeire Bremermann
16102483 Gabriel Guimarães

1. O candidato classificado dentro do número de vaga deverá enviar para o e-mail: sid.cts.ara@contato.ufsc.br até o dia 24/03/2021 os seguintes documentos e informações:
  • RG frente e verso;
  • Comprovante da conta bancária em nome do monitor contendo agência, conta e dígito [1] (pode ser o cartão);
  • Número da matrícula;
  • Nome do Curso de graduação;
  • Nome da Disciplina da monitoria.

[1] A conta corrente deverá ser em nome do monitor e de alguns dos seguintes bancos: Bradesco, Sicoob, Sicred, Banco do Brasil, Banrisul, Santander, Caixa Econômica, HSBC – Banco Múltiplo, Itaú e Unicred.

Obs: A única conta poupança aceita é a da Caixa Econômica Federal;

1. Assim que o aluno nos enviar as referidas informações, realizaremos o cadastro no sistema Moni e após isso, enviaremos para o e-mail do monitor o Termo de Compromisso e as orientações de como coletar as assinaturas de forma digital.

Resultado das provas de monitoria – Edital_3/SID/CTS/ARA/2021