Resultado do Processo Seletivo de Aluno Especial – 2021/1

25/06/2021 10:03

A Secretaria Integrada de Departamentos (SID) comunica o resultado das solicitações de matrículas em disciplinas isoladas do Campus Araranguá:

Candidato Disciplina Resultado
Ágatha Luiza Corrêa Empreendedorismo Indeferido por falta de documentação exigida.
Aline da Cunha Bitencort Laboratório de Química Indeferido, por falta de documentação exigida.
Aline da Cunha Bitencort Pré-Cálculo Indeferido por falta de documentação exigida.
Amanda Aparecida Machado Goulart Visualização de Dados Indeferido por não cumprimento do pré-requisito.
Amanda Aparecida Machado Goulart Interface Humano-Computador Deferido
Andrei Góis de Azevedo Informática na Educação I Deferido
Anna Isabel Silva Loureiro Laboratório de Química Deferido
Beatriz Helena Justo Kieling Fundamentos de Ecologia Indeferido por falta de vagas.
Beatriz Helena Justo Kieling Química Geral e Experimental Deferido
Daniele Felicio Rodrigues Bioquímica Básica Deferido
Davi Vinicius Bogo Álgebra Linear Indeferido, documentação incompleta.
Domingos Agostinho Démbue Buba Química Geral e Experimental Deferido
Domingos Agostinho Démbue Buba Cálculo I Deferido
Everton Pereira da Silva Conversão Térmica dos Sólidos Indeferido por falta de documentação exigida.
Gabriela de Souza Mattos Física A Deferido
Geane Biancato Tópicos Especiais em Tecnlogias Digitais Deferido
Giovani Bruno Eichholz Domingues Empreendedorismo Indeferido por falta de documentação exigida.
Guilherme Henrique Nascimento Nugas Bioquímica Básica Deferido
Guilherme Voltolini Pré-Cálculo Deferido
Guillermo Espezim Probabilidade e Estatística Indeferido por não cumprimento do pré-requisito.
Jefferson Virgilio Fundamentos de Ecologia Deferido
João Pedro Szortika Martins Biofísica Indeferido por falta de documentação exigida.
José Victor Orlandi Simões Laboratório de Química Deferido
Kadidja Valéria Reginaldo de Oliveira Informática na Educação I Deferido
Lenice Maurente Laflor Redes Sociais e Virtuais Indeferido por falta de documentação exigida.
Liane Ferreira Heidemann Estrutura de Dados Indeferido, por falta de documentação exigida.
Marcia Eliana Ferreira Hidrogênio e Células Combustíveis Indeferido, documentação enviada fora do prazo.
Maria Clara Saraiva de Aquino Sousa Inovação  e Propriedade Intelectual Deferido
Michael Rafael de Almeida Silva Cálculo III Indeferido por não cumprimento do pré-requisito.
Pedro Lobo Hermes Lima Bioquímica Básica Deferido
Ricardo Dagnoni Huelsmann Geometria  Analítica Indeferido por falta de documentação exigida.

Orientamos os estudantes que tiveram a sua matrícula deferida que entrem no site: http://www.disciplinaisolada.ufsc.br/ e emitam o seu atestado de matrícula. No atestado de matrícula é possível verificar os dias e os horários das aulas.

Informamos que as aulas das disciplinas estão ocorrendo de forma online pelo ambiente virtual de aprendizagem Moodle (https://moodle.ufsc.br/)