[Edital 02/CA/CTS/ARA/2022] Resultado da seleção de monitores para vagas de monitoria no Centro de Ciências, Tecnologias e Saúde – Histologia e Embriologia

26/05/2022 13:30

A Comissão Interna de Monitoria do Centro de Ciências, Tecnologias e Saúde designada torna público o resultado final do processo seletivo destinado a selecionar alunos para desenvolverem atividades de monitoria remunerada em disciplina para o ano de 2022, conforme critérios estabelecidos no Edital nº 02/CA/CTS/ARA/2022, de 26/04/2022, a saber:

CLIQUE AQUI E BAIXE O DOCUMENTO COMPLETO

1. Os candidatos classificados dentro do número de vagas deverão enviar para o e-mail: sid.cts.ara@contato.ufsc.br até o dia 31/05/2022 os seguintes documentos e informações:

  • RG frente e verso;
  • Comprovante da conta bancária em nome do monitor contendo agência, conta e dígito [1] (pode ser o cartão);
  • Número da matrícula;
  • Nome do Curso de graduação;
  • Código e Nome da Disciplina da monitoria.

[1] A conta corrente deverá ser em nome do monitor e de alguns dos seguintes bancos: Bradesco, Sicoob, Sicred, Banco do Brasil, Banrisul, Santander, Cooperativa Central de Crédito Urbano (CECRED), Caixa Econômica, CC CONFESOL,  HSBC – Banco Múltiplo, Itaú, Banco Votorantim e Unicred.

Obs.: A única conta poupança aceita é a da Caixa Econômica Federal;

2. Assim que o monitor nos enviar as referidas informações, realizaremos o cadastro no sistema Moni e após isso, enviaremos para o e-mail do monitor o Termo de Compromisso e as orientações de como coletar as assinaturas de forma digital.