Pedido de nova avaliação

O Art. 74, da RESOLUÇÃO Nº 17/CUn/97 prevê que o aluno, que por motivo de força maior e plenamente justificado, deixar de realizar avaliações previstas no plano de ensino, deverá formalizar pedido de avaliação à chefia do departamento de ensino ao qual a disciplina pertence, dentro do prazo de 3 (três) dias úteis, recebendo provisoriamente a menção I.

Cessado o motivo que impediu a realização da avaliação, o aluno, se autorizado pelo departamento de ensino, deverá fazê-la em data acordada entre o requerente e o professor.

Se você deseja pedir uma nova avaliação:

1 – Verifique se você atende os prazos estabelecidos pela RESOLUÇÃO Nº 17/CUn/97.
2 – Acesse o menu requerimentos, imprima e preencha o formulário.
3 – Providencie o(s) anexo(s) necessários (ex.:atestado).
4 – Compareça a SID para entrega dos documentos e abertura da tramitação.
5 – Aguarde um retorno, via email, da secretaria com o parecer do pedido.
6 – Entre em contato com o professor responsável pela disciplina, para remarcar uma nova data de aplicação da atividade avaliativa.