Revisão de avaliação

De acordo com a RESOLUÇÃO Nº 17/CUn/97 que rege o funcionamento dos cursos de graduação é facultado ao aluno requerer ao chefe do departamento a revisão da avaliação, mediante justificativa circunstanciada, dentro de 02 (dois) dias úteis, após a divulgação do resultado (artigo 73).

De modo que se o aluno optar por esta ação, processado o pedido, o chefe do departamento o encaminhará ao(s) professor (es) da disciplina para proceder a revisão na presença do requerente em 02 (dois) dias úteis.

Dado ciência ao requerente, o interessado poderá recorrer (em até 02 (dois) dias úteis após o resultado) ao departamento, cujo chefe designará comissão constituída por 3 (três) professores, excluída a participação do(s) professor(es) da disciplina. A comissão terá o prazo de 05 (cinco) dias úteis para emitir parecer conclusivo.

Se você deseja pedir uma revisão de avaliação:

1 – Verifique se você atende os prazos estabelecidos pela RESOLUÇÃO Nº 17/CUn/97.
2 – Acesse o menu requerimentos, imprima e preencha o formulário.
3 – Compareça a SID para entrega dos documentos e abertura da tramitação.
4 – Aguarde um retorno, via email, da secretaria com o parecer do pedido e, em caso positivo a data da revisão.